sábado, 31 de janeiro de 2009

medo de ser feliz ?

nossa que medo.
Medo de ser feliz sabe.. eu sei que esse tempo que eu vo passar 'sozinha' vai ser muito importante para mim. porque eu vo me conhecer melhor vo saber mais de mim mesma.
Sabe quando tudo esta tanto certo.. ai pronto vem aquele medo.
mais medo do que? se tudo esta tanto tão certo? medo de ser feliz? engraçado... quando eu tento ser e consigo eu fico com medo... acho que medo de dar errado eu tenho que parar de pensa que tudo vai da errado. qual é Giovanna.. tem que de pensamentos postivos!UHUWW!
eu to feliz. e é isso que importa. ahh vo para com esse 'medo' ridiculo porque jah esta virando paranoia. é serio eu tenho medo de tudo agora.. para.. eu não era assim.. cade aquela coragem de criança minada?tah bom que eu nunca fui tãooooooooo minada. mais toda criança é mimada...engraçado quando a gentepe criança queremos crescer rapido.. quando crescemos queremos ser criança.. é agora eu to vendo que a minha mãe tem uma certa razão em, algumas coisas..mãe quase sempre tem razão .. ptuz como eu sinto falta dela.. mais vai ser bom para mim eu sei que vai. pela primeira vez na vida eu to confiante em mim mesma. e isso é muito bom tenho que pensar no meu furuto agora e eu sei que eu ficando aqui vai ser bem melhor para os meus estudo .. e eu também tava precisando coloca a cabeça no lugar conhecer gente nova.. sabe?então é isso ai :D

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ele ♥

quando você me pergunta se valeu a pena e eu respondo que valeu é porque valeu.
Valeu sim eu ter deixando os meus melhores amigos.Valeu sim eu ter deixado os meus irmãos.
Valeu sim eu ter deixo as melhores risadas. Valeu sim ter deixado os roles.
Sabe por que ? porque quando vc deita na minha cama e me olha com esses teus olhos negros.
eu vejo que simplesmente valeu a pena. e mesmo que tudo no final não de certo e ainda direi que Sim valeu a pena.
porque quando eu estou com você eu sinto o meu coração bater.porque quando eu estou com você eu me sinto viva, o meu mundo para mesmo que vc não me diga nada. o silencio sempre fala mais alto.você me deixa em extasse você me leva pro estado de nirvana.Com você eu pareço a pessoa mais feliz do mundo. Porque eu simplesmente adoro ficar ao seu lado.
Você me deixa tão bem que eu nunca me sinti daquele jeito.e Sim Valeu muitoooooooooo apena .
sabe por que ? porque VOCÊ vale a pena.e como vale...
Sabe antes eu tinha medo de morrer.. mais agora o meu maior medo não é de você .
é viver sem você. como eu tenho medo de perde você sabe aquele medo de criança no escuro?
então é esse medo PORQUE mais que tudo eu desejo você todos os dias.
e eu falo com a boca cheia: eu te amo Gabriel.

domingo, 25 de janeiro de 2009

peito.

sabe aquele aperto no peito? então .. isso que eu sinto ultimamente.eu sei que eu não faço muitas coisas certas mais eu juro que eu tento ser melhor. mais as vezes eu não consigo.e eu juro que eu quero esquecer o passado mais não da. sempre que eu não penso nele vem uma brecha.
e volto a memoriza aquele sentimento outra vez. saudades dos amigos,dos roles das risadas..
sabe aquela dor.. que vai e volta quando vc menos espera? então.. sabe aquele sentimento de necessidade da coisa? sabe aquela dorr na alma.. então é ela é a dor do não sei o que.
mais eu to feliz .. bom pelo menos eu faço aparecer que eu estou :D

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Um Sol feliz (:


Ela a garotinha do seus sonhos perdeu o seu sol feliz. e agora? o que fazer? espere a noite que é mais bonita,para voc ê se apaixonar denovo, mais agora o seu dia com o seu Sol vai embora.
porque ela quer ver um novo amanhacer. E tbm porque dissem que a Lua sempre é mais Bonita e que a noite nos podemos fazer tudo.Porque a lua é a dona da beleza.e o sol tenta sempre brilhar mais com os seus raios.
Ela a garotinha jura que sente friu,medo e tem medo dela mesma.Mais ela sempre encara as coisas com coragem e sempre faz o que lhe der vontade sem pensar.Ela jura que ela tento ser alguem melhor para vc se orgulhar,mais não ela não vai muda tão facil assim.
Ela morre de medo de perde vc completamente. e ela sabe que ela tem chances de volta.
Mais ela prefere o novo amanhacer. quer ver se é mais bonito. E assim ela segue a sua vida.
Nem tanto feliz. mais Orgulhosa por tentar Ser melhor do que uma pessoa infeliz (:

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Não vou mais.

ok vc me pediu eu prometo que eu vo sumi e nunca mais vo aparecer, vo deixa vc viver em paz.
você nunca mais ouvira o meu nome e daqui uns anos nem vai se lembra do meu rosto.
so tera uma pequena brecha na memoria de um dia ter conhecido a pior pessoa do mundo.
mais agora me deixa em paz .faça o favor de sair da minha mente. e me dexe em paz. eu prometi e agora eu vo compri mais não me peça para volta. porque eu jah estou indo embora e será tarde demais apague todos os resto e todos os pedaços que faz vc lembra de mim me delvova as coisas que eu dei para vc ou coloque fogo para nem menos você se lembrar que um dia amou alguem como eu se eu fiz tanto mal para vc porque não me avisou antes? agora eu faço questão de deixa vc em paz. viva a tua vida. que eu vo viver a minha. eu também vo apagar vc da memoria e vo fazer minha mente pensar que tudo que nos vivemos foi apenas um sonho. e não ousa toca no meu nome porque ele é muito sujo para você disse-lo vc pode se envenenar. agora você pode acorda desse pesadelo eu prometo para você que ele nunca mais iria volta.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Chego o final

chegou o momento é agora ou nunca tenho que fazer a escolhar que por enquando parece a mais dificil.eu sei que um passo errado eu mudo o meu futuro. um minuto que eu cai-a eu não consiguirei me levandar tão facil, eu sei se eu for eu vo deixar uma grande parte de mim aqui e vou levar a parte que eles já conhecem porque a 'Gih' verdadeira sempre ficara aqui .ela sabe o que quer. Ela tem noção que pode perde a sua reliquia, e ela sente que ela esta perdendo.
Mais ela quer provar pra ela mesma que essa requilia que ela quer realmente. (sim eu vo provar pra mim que isso é o certo) porque aqui dentro da minha mente eu so tenho esse mundo. mas ela quer visita-lo logo.
A sua reliquia é como uma droga que ela usa e chora por ela mesma. Essa reliquia é o necessario mais ela quer mais,Essa reliquia talvez seja o certo, mais ela gosta do errado,Porque ela mesma sabe que o 'mal' é mais facil,Bom essa é a minha escolha e agora eu não mudo mais.e eu sei se eu quisser volta a traz sera tarde demais.Mais ela não quer perde a chance de perde denovo. ela gosta do gostinho de ser a errada.e Essa é a sua escolha porque vc já fez a tua.
Talvez não seja o certo mais quem sabe? ela faz do errado o necessario para ser feliz.
um dia ela segue o caminho dela de mão dadas com a tua.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Essa é pra você.

(Banda Cine - A noite virou dia.)

E não me faço de algo que eu não sou Para te ver sorrindo,E nossos passos que eram tão mais firmesPra onde foram caminhando?Você abusa do meu ser,Dói em mim, hoje eu sinto,Tenho que dizer,Que eu vou parar o tempo,Contemplar você Minutos em silêncio E a terra para-paparapara Eu sinto que o seu beijo,Ainda me faz tremer,A noite virou dia E a terra para-paparapara E eu quero ver, se você vai dançarAté o amanhecer,Quando o sol te encontrar Prefiro não dizer, que você...E eu quero ver, se você vai dançar Até o amanhecer,Quando o sol te encontrarE eu quero ver, se você vai dançarAté o amanhecer,Quando o sol te encontrar ...Eu sinto que o seu beijo,Ainda me faz tremer,A noite virou dia E a terra para-paparapara Prefiro não dizer, que você...Que eu vou parar o tempo,Contemplar você Minutos em silêncio E a terra para-paparapara.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

queria.

Ela queria enxergar o mundo melhor,ela queria entrae dentro dele para finalmente eles serem um só.mais a desconfiansa fala mais alto (y),ela queria sonhar mais não poderia porque ela nunca dorme.ele prefere ver a realidade com os olhos aberto ,ela queria entra na mente dele para roubar os seus sonhos e viver junto com ele.,ele nem faz ideia com ela o ama. para ele é apenas mais uma brincadeira de criança. mais ela sempre leva a serio suas atitudes e seus atos são sempre bem pensados.
Ela nunca quiz tanto ser feliz ao lado de alguem como ela quer agora,Nem sempre as historias são verdadeiras as vezes é necessario mentir para o bem de todos.mais ela não quer ser mais uma.ela quer ser lembrada como a quem tentou e conseguiu a que sempre seguia com a cabeça em pé.
é assim ela jah tem o seu caminho andado ,mais sempre haverá uma curva.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

um dia.

ela queria enxergar o mundo melhor ,ela queria entrar dentro dele para finalmente eles serem um só mais a desconfiança falava sempre mais alto.(y) ela queria sonhar mas não poderia porque ela nunca dorme, ela prefere ver a realidade com os olhos abertos ,ela queria entrar na mente dele pra roubar seus sonhos e viver junto com ele.
ele nem faz ideia de como ela o ama,para ele é apenas uma brincadeira de criança, mais ela sempre leva a seirio a suas atitudes e seus atos são sempre bem pensados.
ela nunca quiz ser tão feliz ao lado de alguem como ela quer agora,nem sempe as historias são verdadeiras as vezes é necessario mentir para o bem de todos.Ela nunca quiz ser mais uma ,ela quer ser lembrada como a que tentou e conseguiu, a que sempre seguia com a cabeça em pé.
é assim ela já tem o seu caminho mais sempre haverá as curvas.

Promessa Quebrada

uma noite de lua cheia ela deitada no seu quarto nua,com seu gato.Se sentiu como uma criança mais ela sabe que estar errada ela prometeu para ela mesma que iria mudar que não iria mais pensar e fazer,mais estava errada.
Ela percebeu que algo estava faltando e que tinha que se completar.mais sempre faltara algo,isso seria o motivo de quebrar a promessa?tlavez...mais ela ainda tem a suas duvidas sobre ele.ela não quer mas ah um tipo de demonio dentro dela que a obriga.ela sente seu coração pulsar mais rapido e suas pernas tremerem suas mãos suam so em pensar nele.quando ele chega perto ela sabe que aqueles labios perfeitos pertence a ela e ela sabe que ele tambem é dela.mas mesmo assim ela quebrou a promessa denovo ?mas porque? se ela gosta mesmo dele...acho que no fundo ela não confia nela mesma.ela nunca consegue segurar ela sempre faz..mesmo ela sabendo que não faz bem para ela mesma.ela pensa nele mais não confia de olhos fechados .ela diz que confia.mais sempre espiona ,será que um dia ela compri a promessa? será que ela vai confiar nela mesma?e ela sabe que no fundo ela tem medo dela mesma.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Iguais.

PORRAA! eu sair de role hj. e eu percebi que so tem gente igual .os adolencentes não tem mais criatividades. todos tem o cabelo liso,usam calça skine,nick,adidas,e vans.meu pra que ser igual a todo mundo? AINDA bem que eu tenho os meus cabelos cacheados que eu amo não sei me vestir muito bem.não ligo pra marcas e uso e compro o que eu gosto não porque o não sei quem da tv usa e viro moda.qual é povinho ainda olha feio achando que estão arrasando! ¬¬ aiai que ridiculos
ainda bem que eu tenho a minha pele escura cabelos cacheados. e me aceito e me amo do jeito que eu sou e eu não quero mudar . porque eu tenho o meu proprio estilo. e mais ninguem tem.
eu tenho fases não sou igual a todos.e eu amo ser diferente.

domingo, 11 de janeiro de 2009

medo.

sabe as vezes eu paro pra ficar pensado na vida e na morte.nossa eu tenho um medo de morrer..
medo de não ter vivido o suficiente medo de morrer por besteria medo de morrer sozinha.
eu queroo viver e viver!! tenho medo do futuro,medo de ficar no escuro,medo de fasntasmas e historias de horror.medo de elevador ,medo de barata,medo de morrer por um tiro,medo de ladrão ,medo de meninos,medo de ser traida. e muitos outro varios medos.. mais eu consigo enfrentar os meus medos.( que porraa eu nao sei o que eu escrevo do sem imaginação.)
ah que medo de perder ele. medo do final que eu sei que muitas vezes não é feliz. na verdade na vida real poucos finais são felizes.

Raiva.

(madrugada e amanhã eu tenho que levandar cedo para ir PARA a luta denovo ¬¬ )

meu que raiva.. nada da certo pra mim... NÃO é que as coisas não tão certo sabe... ah mais sei la..primeiro role do ano foi FODA.. nossa fiquei muito estressada hj.. perdi o meu dinheiro e não fiz a minha tattoo,os meus dread eu tive que tirar.. aiaia..eu cheguei a conclusão que sim eu sou uma pessoa muito Zicada. não pode ser...so comigo acontece essas coisas..eu não canso de errar.. =/ eu to chatiada.. com a pessoa que todos sabem mais eu não vo falar..eu quero o GASO .. fazem 21 dias que eu nao vejo ele .. morrendo de saudades... eu sinto que ele aprontou alguma coisa sabe...mais não quero ficar enxendo a minha cabeça com merdas.. porque no fundo.. eu sei qual é..ah sei la não é que eu saiba... ou eu sei e quero pensar que não sei... eu acho que eu to ficando louca como aquela pessoa falo.. na verdade eu sempre fui louca...não é que eu seja louca.. eu so vejo o mundo de outra maneira ...eu acho que as pessoas perdem tempo com coisas iunteis.. que elas mesmo sabem que é inutil.. mais mesmo assim.. continuam tentando..

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

é isso mesmo.

(BOMM vo ter que escrever denovo jah que a porra do meu amigo fez eu deleta o meu antigo texto ¬¬ vamos la..)

5° dia de 2009 e eu nao fiz nada do que eu ainda tenho que fazer... bom vo volta a mora em taubaté mesmo é mais facil para estudar e morar..e também não quero deixar o meu namorado la. sabe eu to aprendendo a amar ele. ou talvez eu sempre amei ele..mais so agora que a fixa caiu.. e alias eu nunca vo saber se a minha vida aqui iria ser melhor... eu jah estou no colegial eu tenho que pensar no meu FUTURO... e com a aquela pessoa que eu nao quero colocar o nome..
- ''Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditarQue tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempreSempre acaba...'' é isso ai eu tenho que seguir a minha vida e tentar ser feliz.
e o gabriel me faz tão bem sabe....ah sei la..=D