quinta-feira, 28 de maio de 2009

droga.

para que você faz as coisas para me ferir, as vezes eu odieo amar tanto você, as vezes doi .
as vezes eu penso que seria melhor você nunca ter me conhecido, as vezes eu durmo, e acordo no escuro, porque eu sempre fiz parte dele.
as vezes eu queria ser de outro mundo, não o mesmo que o seu, AH se você me deixa.. não sei o que será de mim.
você É MINHA DROGA DROGA DROGA DROGA.E EU TENHO QUE TER VOCÊ
todo todo todo todo tempo e é isso ai. merda! você mé meu meu meu meu. se você um dia querer ir embora eu mato você.SIM eu sou paranoica e psicopata por você e nada e ninguem mudarar isso.

sexta-feira, 22 de maio de 2009


eu nao tenho nada a disser apenas que amo você.
e como amoo você.
amo brincar com você
acordar com você
olhar pra você
tocar em você.
e fazer tudo aquilo que os perfeitos namorados fazem.

domingo, 10 de maio de 2009

vomos feitos um para o outro e não podemos mudar isso meu bem.
eu gostaria de acorda todos os dias e olhar para você e poder beijar você logo no amanhecer,eu gostaria de levar café na cama para você e poder adormercer no seus braços, eu gostaria de ficar com você a noite toda e sem medo da hora de você ir chegar, eu gostaria de brincar de guerra de traveseiros com você, como duas crianças brincam... eu gostaria de ficar falando com você ate o dia amanhacer. somos feitos um para o outro como 1+2 são 3. e não podemos mudar isso meu bem.porque eu pertenço á você e você a mim.
e quantos nós crescemos poderemos fazer tudo aquilo que nós desejavamos, poderemos durmi juntos e acorda á hora que quissermos e poderemos ver os nossos filmes e poderemos comer o que quissermos, porque vomos feitos um para o outro.porque vamos casar e ter nossos gatos.
e seremos apenas eu e você, você e eu.