sexta-feira, 3 de julho de 2009

meus pequenos passos,minhas grandes historias.

Um momento que passaria na vida de todos, que quase ninguem repara, que fica para fora a vondade, um pequeno passáro no céu, uma nuvem branca, aquele deu beijo doce que eu me lembro. um beija-flor azul da minha infacia,um gesto simples , mas com grande sabor, um pedacinho do inferno na vida daqueles que não lutam, um dia na escola com chuva, um dia cansado depois do trabalho.Uma vida cor de burro quando foge, uma vida com um poquinho mais de sal, uma inveja que nunca passa, uma pessoa feliz correndo pela rua, um clipe novo na tv, um choro de criança no quintal, um beijo suave da sua mãe, o seu primeiro toque, sua primeira briga comigo, o nosso primeiro choro,o nosso primero amor, uma palavra de odio contra seus pais, amigos namorados,Uma festa legal, um sabado no parque um cinema a noite, um jantar, um almoço.Uma lembraça que nunca passa, sua nota boa. seu computador, suas roupas seu corpo pelado no meu.

2 comentários: