sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Meus dois Mundos Escondidos.

Moro em dois lugares ao mesmo tempo, vivo um pouco do meu passado mais não esqueço do presente o mundo azul é o melhor mundo de todos ele é todo cheio de cores, e eu tenho minhas melhores lembraças nele, mas eu não vo muito para lá porque moro no mundo Verde agora que não é tão perfeito assim porque nesse mundo eu tenho apenas poucas coisas, porem essas coisas são as mais importantes na minha vida, é no mundo verde que eu encontro a minha sobrevivencia.é ele que eu passo os melhores momentos do meu presente, porem no mundo azul é o lugar onde o meu corpo interage com a minha alma lá é o meu conto de fada não mais para criançinhas.
é e eu vivo assim nos meus dois mundos sempre dividida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário