sábado, 25 de setembro de 2010

Luto

a gente sempre acha que as pessoas q nós amamos são eternas, e que a morte não existe de verdade, pensamos que ela só existe em contos tragicos,ou em acitendes graves, não a morte sempre esta do nosso lado. e as pessoas sim são eternas mas nos nossos corações, bom perdi a minha avó paterna, a minha avó que pensei q nunca iria embora, que iria viver para sempre, e ela vai viver..ja estava esperando por isso ela tava muito mal,foi melhor assim pra ela descansa em paz.. viver num plano iluminado, um plano melhor. não é que eu sou fria, mais so sensata não vo fica chorando lagrimas e lagrimas porque eu sei que nesse plano eu não vou mais encontra-la e que agora, sim ela esta bem ,esta em paz sem dor.aqui ela estava sofrendo muito. não vo lamenta por uma coisa que fez bem para ela.a morte é apenas do corpo porque a alma continuará viva para sempre. VÓ VAI EM PAZ E QUE DEUS ESTEJA COM A SENHORA E EU SEI QUE ELE ESTÁ. AMO MUITO VOCÊ E AMAREI PARA SEMPRE POIS A SENHORA SEMPRE VIVERÁ EM NOSSO CORAÇÕES.

Um comentário:

  1. Muito interessante sua reflexão, porém lamento o que a ocasionou, a morte de sua nona. Como você diz, realmente a morte hoje em dia é considerada alheia a vida, porém se observarmos, a morte é a matiz da vida, o que lhe confere cor e essência. Como seria triste se nunca morressemos! Como deve ser doce descansar ao final de uma vida feliz! Trata-se da antiga expressão latina: "Carpe Diem", tão mal compreendida hoje em dia, que basicamente expressa a necessidade de aproveitar verdadeiramente a vida com o conhecimento de sua finitude, conferindo-lhe valor desesperadamente, sem saber quando seu fio se romperá nas mãos das Moiras.

    Obrigado pela visita ao meu blog, caso queira conversar, entre em contato. Beijos.

    ResponderExcluir