sexta-feira, 13 de maio de 2011

Para você.

eu tenho que disser tudo,tenho que tirar isso do eu peito
você me faz sentir a melhor pessoa do mundo e isso ficou marcado em meu peito.
eu tenho que disser..
você me levanta, me coloca pra cima, você me faz sentir a melhor pessoa do mundo,eu gosto tanto tanto de você
você é como o sol para mim
você esquenta meu peito.
você .me faz eu crescer
você faz eu sentir borboletas no estomago
eu amo essa sensação.
e eu quero simplesmente sentir o seu amor.
eu simplesmente Amo você.
ah essa felicidade é tão boa, essa paz que você me proporciona.
Eu quero tanto dar as mãos para você.
Adoro olhar você de longe, como vc da risada e seus olhos brilhão
como eu gosto de ouvi sua voz me dando bom dia.
Eu quero dançar no ritmo do seu coração,
quero reparar em todos os seus gestos.
e o nosso primeiro beijo, foi algo realmente incrivel.
com você tudo parece tão diferente.
quero experimentar novamente seus labios quente.
e eu tenho apenas uma coisa para dizer:
eu amo tanto tanto você baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário