quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ao seu tempo.

só por essa noite eu fingirei ser algo que não sou, só por hoje meu amor vamos
fingir que tudo deu certo, que compramos um beija-flor e pulamos na sua piscina, só por hoje meu bem! vamos correr pelo campo, vamos nadar nús.
só por um instante eu quero estar no seu lugar só para poder ver um sorriso dele só por hoje eu queria ser parecida com você só para poder pegar em suas mãos,
só por você eu ligarei para você e só agora eu puderei diser: eu amava você.
e só agora eu puderei beijar você.
só por instante vamos viver o que vivemos.
só por hoje.
só por hoje.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A linha

simplesmente não há respostas sobre as minhas perguntas, o meu coração não é o mesmo desde que você chegou e se foi,eu fico na esperar por algo que não vale a pena esperar
fico na porta do metro e tenho medo de entrar tenho o medo de caminhar com as minhas pernas.
talvez eu tenha entrado no vagão errado ou talvez não tenho aceitado ainda que essa é a minha linha, e por cair tantas vezes eu prefiro fechar meus olhos e ficar no mesmo ponto fixo do qual eu comecei,não sei mais por onde procurar minha felicidade tudo é tão sujo, tudo é tão escuro e eu não consigo me achar, eu acabei me perdendo no passado e agora estou caminhando sem mim,não consigo voltar e me pegar não consigo achar o caminho de volta.apenas quero ficar parada no meu ponto fixo.
e talvez isso esteja me envenenando talvez isso esteja me mudando para o pior não quero largar a corda que me segura mais ela está por um triz na minha mão.
não sei mais a onde procurar não sei mais o que tenho pra buscar.