segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A linha

simplesmente não há respostas sobre as minhas perguntas, o meu coração não é o mesmo desde que você chegou e se foi,eu fico na esperar por algo que não vale a pena esperar
fico na porta do metro e tenho medo de entrar tenho o medo de caminhar com as minhas pernas.
talvez eu tenha entrado no vagão errado ou talvez não tenho aceitado ainda que essa é a minha linha, e por cair tantas vezes eu prefiro fechar meus olhos e ficar no mesmo ponto fixo do qual eu comecei,não sei mais por onde procurar minha felicidade tudo é tão sujo, tudo é tão escuro e eu não consigo me achar, eu acabei me perdendo no passado e agora estou caminhando sem mim,não consigo voltar e me pegar não consigo achar o caminho de volta.apenas quero ficar parada no meu ponto fixo.
e talvez isso esteja me envenenando talvez isso esteja me mudando para o pior não quero largar a corda que me segura mais ela está por um triz na minha mão.
não sei mais a onde procurar não sei mais o que tenho pra buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário