sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novo Roteiro

talvez eu tenha lido isso em algum lugar, ou talvez eu mesmo tenha escrito algo sobre isso minha memória é falha agora.
não me lembro muito bem quando as minhas maças ficaram avermelhadas ao ver você, não me lembro quando meu coração bateu bateu bem devargasinho e as borboletas vieram..não lembro.
mais tenho a plena certeza que tudo isso aconteceu num dia de verão, tenho a certeza que eu contei uma piada e seus olhos brilharam e você riu com o coração.
tenho a certeza que algo em nossos livros de caminhada algo mudou, tenho certeza que naquele dia você tomou seu banho diferente e durmiu com um sorriso no rosto, como quando uma criança ganha um brinquedo.aposto que a sua primeira tragada de cuecas na janela foram pra mim.
me lembro que me convidou para ir almoçar com você e eu tive que cozinhar...lembro que sentada no bar eu ria e falava sobre você me lembro dos ventos, das músicas, dos beijos da briga... há sim as brigas dessas eu ria com o coração.
a sua boca a pele o som.
tudo isso não faz mais sentido. apenas há um novo sentido para tudo. para meus planos para os nossos mundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário