quinta-feira, 26 de julho de 2012

.-.


Sinto que perdi o meu querido,doi até quando o ar entra nos pulmões.
é a dor do amor que parte meu peito, meu desejo não respondido me fere na alma , a dor de  perde você meu bebe me lembro quando toquei seus labios rosados pela primeira vez num beijo roubado, eu sinto a falta do teu cheiro.
dos teus cabelos caindo em mim durante a noite não posso ter perde meu querido bebe,pois ainda sinto o teu cheiro ao a amanhecer,sonho com o gosto do chá em sua boca, sinto o teu toque no meu corpo nú, porque simplesmente não consigo para de pensar em você, é o que chamam de amor ,mas pra mim virou a pior dor a da saudades de pequenas memorias e gestos teus, me apaixonei por sua alma livre e seus cachos loiros, mas o destino cruel jogou você para o amar, e aqui estou eu chorando pelo amor que se foi.o amor que vive de mentiras o amor que eu imaginei ter, e nunca tive,mas ainda sonho com a volta dessas historias, eu te amo meu pequeno principe jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário