terça-feira, 23 de dezembro de 2008

garota.

ai muh vc me fez ver como vale a pena ser tua amiga,vc não é apenas amiga de role.é amiga pra chorar pra correr pelada,pra beber ate cair, pra dar as melhores risadas =D
que bom que a gente volto a se falar.vc me fazia muita falta,que bom que eu tenho vc to meu lado pra tudo...vc é mais que amiga pra mim é irmã.que bom que nos duas percebos que uma faz falta pra outra,que sem vc eu nao vivo e virse versa.que nos duas erramos mais sabemos reparar.vc me faz ver a vida de outra maneira de outra forma,vc sempre me apoia mesmo eu nao estando certa vc esta do meu lado sempre e sempre ;D eu adimiro vc.te amo pra todo sempre minha muhmuhzinha

Um comentário:

  1. eu amo tanto que nem sei descrever vc me faz ver como e bom ter vc como amiga obrigado
    por tudo ♥

    ResponderExcluir