quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

o ultimo dia do ano.

bom o ultimo dia do ano..2008 foi bom para vc? eu posso dizer que foi o melhor ano,o ano que eu cai e vi que nem sempre posso contar com as pessas que vc acha que é amigo.esse ano eu cresci mais tanto tanto.. que as vezes eu nem me reconheço . Foi o ano que certamente eu mais errei que eu mais machuquei pessoas .que mais me machucaram.que eu mais rir,aprontei,sair,beijei.
Esse ano vai ficar marcado na minha vida por varios motivos, o ano que eu vi que quando a gente quer alguma coisa temos que ir atraz. e que nem sempre nos sairmos ganhando.o ano que eu coheci pessoas maravilhosas,professores, amigos, colegas.E que as vezes mudar é bom. mesmo que não pareça.mas mais para fente vc enxerga o quando a mudança foi boa e necessaria.esse ano pensei que ia morrer de amor milhares de vezes. mais na verdade eu nao amei ninguem.
tah bom quase ninguem... eu amei o certo e o errado.e eu vi que a vida é bem mais dificil que as dos livros e filmes.. não é que ela seja tão dificil é só você achar o caminho certo para as coisas.
E não espera a vida passar pela janela vá atraz ,cai se machuque e se levande porque você não é o unico que caiu.todos nos caimos algum dia.Aprendir também que o mais dificil pode ser o mais facil é só vc querer enxergar. bom eu ameiii esse ano e eu varia tudoo novamente. é claro iria mudar algumas atitudes,mas nem todas porque esse Ano eu cresci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário