terça-feira, 10 de março de 2009

As pernas Tremem.

Minhas pernas tremem ao seus toques.
Você é simplesmente o meu extase você me deixa num estado de nirvana total.
Vc tira a minha pequena e nidida respiração você me faz ter tartarugas e golfinhos no estomago.
e quando os nossos corpos se tocam eu sinto que somos um só.
Que vomos feitos um para o 0utro.
e simplesmente eu sou sua e você é meu.Ninguem nunca vai conseguir me separar de você.

( não posso pensar nisso,pois é o meu maior medo, meu coração acelera e parece que eu sinto a precença da morte).
os seus Beijos são os mais doces que eu já tive.você é simplesmente perfeito, eu sempre achei que nunca encontraria alguem como você,você é um anjo demoniaco você me deixa ser ar e os seus toques me levam ao tesão orgasmo.que você é simplesmente tudo que eu tenho e tudo que eu desejei ter,sem você eu vivo,mas é como viver sem alma.
Impossivel.


Um comentário: