segunda-feira, 30 de março de 2009

um erro inperdoavel.

é meu amor você erro muito feio comigo, como ninguem nunca erro mais quem sou eu para julgar você ? eu nunca me senti tão pessima como vc me fez sentir. eu nunca chorei com tanta dor como vc fez eu chorar.Mas tbm vc me deu as suas melhores risadas, e todo nos erramos.
E você tem uma nova change. mais vamos chamar o seu pequeno grande erro. de uma lição para nos dois crescemos juntos.porque daqui para frente teremos mais cuidado um com o outro. mais eu ainda quero viver ao seu lado. e eu sempre vou amar você mesmo que você erre denovo e me machuque denovo.. mais eu tenho a plena certeza que vc não vara isso denovo comigo.
Afinal eu dei outra chance. e Vamos começar denovo e bem melhor.
Eu te amo muito Gabriel, eu perdou você.mesmo que você tenha me maguado como ninguem fez antes e mesmo que eu tenha sintido a pior dor desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário