quarta-feira, 15 de abril de 2009

sem titulo.

Escrever besteiras, pensamentos inuteis para que ?? para nada, porque parece que tudo que eu faço, penso, é em vão ou é porque os rescultados só viram no futuro ?
não. eu não quero no futuro eu quero agora... vira a cara para mim ? pois que vire não vou mais ficar atraz. eu dou a minha cara a tapa por vocês e sei muito bem que vocês fariam o mesmo.
ou talvez não ?
amigos é na verdade eu não tenho nenhum melhor que você. porque a realidade é que eu só tenho você. confiem em pessoas erradas, que simplesmente me abandonaram nos meus primeiros erros, mas tudo bem... como eu mesma falo para mim :
- cabeça pra frente garota você sempre consegue.
é e na realidade eu sempre consigo mesmo tudo que eu quero... as vezes paro de lutar no meio do caminho porque eu sei que não é para mim... mais você meu bem, eu tenho certeza que foi projetado para ser meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário