domingo, 19 de abril de 2009

Domingo.

nossa domingo em sampa ultimamente era maravilhoso.. mais como eu dexei de sair com o pessoal pra fica com a minha mãe e ela esta com o namorado dela.. e eu nessa porra de net sem fazer nada. E a minha linda mente pensando besteiras sobre aquele que é dono do meu mundo.
Sabe tudo novo role novo.. pessoas novas.. e as mesmas historias..as vezes tenho vontade de sumir.. ou de apenas não existir, ( pior coisa é quando vc esta afim de escrever e não vem ideias)
sabe São Paulo é tudo que toda garota sempre quiz! cidade grande com amigos maravilhoso lugares lindos, roles perfeitoooos! e eu tenho tudo isso, mais me sinto sozinha vazia..porque de algum jeito vc me preenche.
To tão carente utimamente me sintindo tão sozinha.. eu queria que você me ligasse que vc me manda-se varios depoimentos! que me beijase loucamente! que fosse tão quente comigo que ate me queimasse..! eu quero o seu colo.. tenho tanto medo de perde você.. que vc me magoe tanto que eu tenha vontade de matar você por favor por favor! não me destrua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário