quarta-feira, 29 de abril de 2009

8 meses ♥


Você é a direção que eu sigo,Para chegar em casa,Quando eu sinto que não consigo ir em frente,Você me diz pra ir,E é como se eu não pudesse sentir nada,Sem você por perto.E não me estranhese se eu ficar enfraquecida nos joelhos,Porque você causa esse efeito em mim,Você causa.Tudo o que você diz,Toda vez que nós nos beijamos eu não consigo pensar direito,Mas eu estou bem,e eu não consigo pensar em mais ninguém,Que eu odeie ter saudade o tanto quanto eu odeio sentir sua falta,Meses passam rápido agora e nenhuma despedida,Incondicionais, sem originalidade, sempre ao meu lado,Feitos para ficar juntos, feitos para ninguém além de nós doisVocê me ama, eu te amo mais, portanto.Tudo o que você diz,Toda vez que nós nos beijamos eu não consigo pensar direito,Mas eu estou bem,E eu não consigo pensar em mais ninguém.Que eu odeie ter saudade o tanto quanto eu odeio sentir sua faltaEntão por favor, me dê sua mão,Então por favor, apenas pegue minha mão.

2 comentários: