quarta-feira, 29 de abril de 2009

o dono do meu mundo.

sabe aqueles filmes franceses ? que sempre são maravilhosos.. ou os filmes de romance que todo mundo fala '' ate parece'' mais as vezes é tudo verdade... sabe quando você tem aquela plena certeza que encontrou a pessoa certa? que ela combina com você em tudo? mais tudo mesmo tem o mesmos gostos.. que da risada quando você fica completamente fora de si. Quando você transa com aquele amor, mais é amor mesmo e eu sinto isso.
e quando você toca em mim eu sinto seu amor nos seus gestos porque eu adoro sentir prazer com você porque sexo com você não é sexo é amor, porque você foi o primeiro cara que eu faço tudo, você foi o meu primeiro namorado,meu primeiro amigo,meu primeiro colo, meu primeiro sorriso, meu primeiro disispero,minha primeira sorte,porque você foi e é o primeiro em tudo que eu faço de maravilhoso, porque você é o dono do MEU mundo,porque eu pertenço a você e eu sou sua por inteiro porque eu queroooo casar com você e ter filhos com você,porque você é o meu primeiro amor,amor de infancia,amor de adolecente e amor de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário