sábado, 15 de agosto de 2009

Minha pequena furia de amar você.

as vezes eu odeio tanto gostar desse jeito de você, porque você sempre diz palavras que me fere, palavras que me matam você sempre preferiu ficar com ele.. to que comigo, e eu sempre acabo sozinha,sempre.
As vezes eu odeio ter que correr atraz de você , odeio chorar contra a minha vontade, mas as lagrimas sempre acabam caindo da minha face, e eu sempre acabo me ferindo, você é o grande monstro que vive nos meus sonhos, eu queria tanto tanto as vezes parar de gostar de você, queria nem dar bola para as coisas que você fala..
mais você sempre da um jeito para um nunca esquecer as suas palavras.
eu tenho um pequeno odeio por você, odeio quando você não presta atenção em mim. nas coisas que eu digo, me deixe de segundo plano.então por favor faça eu odiar você, e saia da minha mente.
SAIA SAIA SAIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário