terça-feira, 11 de agosto de 2009

minhas pequenas imaginações

eu sempre imagino, os nosso pequenos detalhes, os nossos pequenos dias imundos, nossos dias sempre limpos, eu sempre imagino as coisas como elas são mais com pequenos detalhes, mais o mundo que eu vejo, não é o mesmo que vocês, eu sonho em poder mudar alguma coisa.
Eu imagino que a musica poderia ser o remedio para tudo, todos os momentos das nossas vidas.
eu imagino em coisas que só as pessoas que tem a imagiñações abertas e que pensam que cada dia é diverente que o outro , que a vida é bela mesmo com os seus defeitos, eu imagino queuum negro e um branco possam viver felizes, e que beijar mulher é muito bom. e que se apainoxar completamente com corpo e alma é incrivel, que um beijo vendo o por do sol depois de uma guerra de sangue, é a paz. Bom eu imagino tudo azul, como num desenho para crianças.. que todos nós somos capazes de vuar bem alto, mesmo que caiamos e quebramos nossas cabeças..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário