sábado, 4 de junho de 2011

Minha força

Você pode ter ferido o meu coração pode ter arrancado o meu orgulho, me feriu.
abusou do meu amor, da minha pureza por ti.
Me derrubou,me violentou,me espancou.
me faz sangra por dentro e por fora.
me traiu.
me matou.
Me humilhou.
tirou a minha alma.
tirou meu sorriso.
me deu um tapa.
cuspiu em minha cara.
me esmurrou.
mas nada,nada disso tirou a minha vontade de viver, porque em algum momento que minhas lagrimas caíram eu tomei uma decisão...

recuperei meu orgulho.
me levantei e subir.
porque eu sim sou uma verdadeira Guerreira, e sempre soube que Algo maior está ao meu lado.
o caminho que eu tomei foi uma dor sem fim que até hoje anda as vezes ao meu lado..não é a dor de gostar mais sim a a dor do orgulho.
Eu não sinto nada por você para mim você não existi.
e não existir não traz nenhum sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário