terça-feira, 7 de junho de 2011

O Fim.

Agora tudo agora volta a ser como era antes.
é a mesma dor e eu jamais ouvirei James novamente.
quando penso que você saiu daqui de dentro que eu estou bem.
é apenas eu ligar o radio ouvir na tv, escutar alguém gritando o seu nome
na rua..tudo parecer ser provocativo demais.
por favor me deixe em paz.Foi tudo tão de repente do começo ao fim.
não quero mais que essas sensações volte. eu estou bem..
pelo menos tento demonstrar que sim, não faça o meu chão por mais que ele seja falso
cair novamente me deixei sai agora, não volte.
Não quero ter nada que me magoou no passado presente no Futuro.
Nada que venha de você nenhuma noticia.
não me entenda mal.
eu gosto de você.Mas eu entendo o fim e por ter esse fim que eu não quero manter nenhum sentimento.
Eu amo você e por amar assim eu deixo você viver do jeito que você quiser


mas por favor se mantenha longe de mim.

2 comentários: