domingo, 31 de julho de 2011

O menino e a sua esperteza

você diz que nunca escreveu para ninguém, mas se esqueceu que todos os seus textos falam de alguém, diz que não tem mais leitores e que não escreve para alguém, mal sabe que eu sou a sua leitora fiel,não sabe que eu já li todos os textos do seu blog não sabe,mas eu ainda respiro com dor, por sua causa.
mas como você quis dizer o seu domingo será melhor sem mim como você quis fugir, eu abrir a porta como você não abriu mão dos seus pesadelos, eu me deixei cair, como você não quis.
você tentou não errar mais isso foi o seu maior erro, você quis experimentar outras cores do arco-íris mais acabou no rosa mesmo sendo o azul a sua cor favorita.foi apenas mais uma historia com um final francês. um final infeliz.
você escreve seus textos tentando ser um poeta infeliz, você quer sofrer você quer fugir mais mal sabe que isso só agrava mais a dor de alguém, você se acha o dono da verdade acha que tem autoridade se acha o soberano apenas por ser 6 anos mais velho se acha o saber pensa que sua escolha afetou apenas o seu ser,Gostar do gosto do sofrer, prefere viver dentro de um escritório cheio de poeras,gosta de sonhar mais tem medo de viver a verdade é essa você é um grande fracassado é um menino minado, por ser o filhinho da mamãe o queridinho da família mais no fundo esse grande escritor grande sonhador é um fracasso pois o seu medo de viver outra vez, pois o seu medo de errar novamente por ter experiencias doloridas no passado quis larga o futuro o presente pois novamente o amor vinha em sua vida o gostar tomava conta do seu peito, mas ele não quis não deixou o tomar conta novamente, agora ele estava no controle e nada o varia perder. então preferiu fugir preferiu partir pensando assim que estava passando o pé no seu passado, que voltava no futuro mas, coitado mal sabe que seu destino estava dando-lhe uma nova change de poder finalmente ser um grande sonhador um grande aventureiro da sua propria vida.
e assim por ter esse medo por ser fraco deixou seu amor ir, e aqui o seu amor se encontra escrevendo textos para ele ler, seu amor saiu e procura outro amor para preencher o lugar que ele não quis, pois se achando o esperto passou o o pé em seu proprio coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário