terça-feira, 19 de julho de 2011

Somos grandes escritores.

você vem aparece e vai embora
publica no meu blog coisas que não eram pra mim
mais que agora fazem sentido para alguém.
você me persegue não sai da minha mente
invade meu ser meu corpo.
me arrepia só de pensar em seus beijos.
me arrepia só de pensar que eu tive você
dentro de mim.
quero dando dando ouvi a sua voz.
mas entendo que para você eu sou um amor
de poeta um amor de poesia e prosas.
sou o seu amor impossível sou seu amor de cinema,
novela de palco,
entendo que sou seu amor porque sou imaginável.
mas nessa sua maluquice nesse jeito lunático que você criou.
nesse amor de poemas eu vou me deixando levar.
nesse amor de novela que bate saudades
ah esse amor esse amor que eu você
nós imaginamos na minha pele desenhada
você sonha e escreve.criamos tudo
criamos uma música um sonho uma dança.
criamos um romance um presente.
criamos uma nudez.. criamos fotos.
criamos canções criamos risadas abraços.
criamos até mesmo as brigas criamos tudo.
e pronto o nosso amor era perfeito para um filme.
uma prosa um palco.
criamos um romance com um final glamuroso.
criamos a dor.
a morte o amor.
criamos o impossível criamos o inreal.
criamos o nosso amor.

Um comentário:

  1. Pessoas que passam em nossas vidas e as transformam em algo surreal, inimaginavel e depois vão embora sem ao menos dar um Adeus..
    Você precisa passar isso, afinal, nenhum ser é perfeito, mas pode ter certeza que algum dia uma pessoa, que talvez, não esteja em seus planos, seja quem á mais faça feliz..
    Só basta acreditar, seguir sua vida..
    Te amo Gihzoca, não fica assim..
    Não vale a pena =)

    ResponderExcluir