segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Minha alma.

sim é sobre ele novamente eu não consigo parar de escrever sobre ele.Ele faz o meu coração bater sempre mais rapido. ele faz me sintir mais viva, e eu simplesmente adoro quando ele me toca e me acarecia . porque com ele eu me sinto bem. eu me sinto mulher. e com ele nunca temos momentos ruins. porque no final sempre fica tudo bem.
E eu sei que ele me ama verdadeiramente. sabe como? ele me me mostra ele me passa cofiança como ninguem nunca passo. eu sou dele por inteira. ate a minha alma perdence a ele.tudo perdence ah ele. e nada e ninguem vai acabar com isso.Porque não vamos brigar e termina por pouca coisa.e por ninguem também. eu morro de ciumes dele..mais eu sei que ele também tem a sua vida e eu a minha,ele nem sabe o quando é dificil pra mim algumas atitudes dele.ele nem imagina como eu odeio,odeio, odeio quando ele vai embora.porque ele me acha linda quando eu estou nos meus piores dias.porque é com ele que eu sou inteiramente feliz.
Com mais niguem eu me sinto assim. Se eu dia acontecer algum eu acho que eu vo perde o meu chão o meu mundo simplesmente iria acabar.porque sem você eu não so a metade. e com você eu fico por inteira,como eu tenho medo de perde você sabe? aquele medo de criança aquele medoo que doi na no fundo do coração.entãoé o mesmo medo.Porque você esta me deixando louca . aposto que sem você eu não vou viver.
Eu simplesmente não consigo parar de escrever sobre você.de pensar em você de amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário