segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Mundo pequeno.

bom finalmente eu vo escrever sobre mim.SASAHSAHSASH. para tudo momento 'MELDELS'

Escola nova: um lixo!!! para meu minha sala é muiito parada..sei la achei a escola muiito estranha :D mas fazer o que neh :D

...Viajei para sampa nesse carnaval pra ve o pessoal :D sauuuuudadonas deles :D não mudaram nada a Muh continua a brigar com o Pombinho :/ o Gt ainda quer virar 'MANO' a Mel correndo atraz da 'Vagabunda' e tlas....Genteee coloquei outro piercing :D SIM EU coloquei :D ah porque não? eu curto :D e tbm a opinão de pessoas sem Mente não me valem nada mesmo :D ENTÃO para Vocês povinho de Taubaté que acha que Rock' roll é Nx e fresno...coitados cabeça pequena desse povo de interior.. sinto tanta dó :D ..Ah e jah ia me esquecendo por FAVOR não me copiem :D ah qual é gente.. Vocês não ganham nada :D so eu que ganho ibope :D ah Tah bom podem olhar para mim com aquela cara : ''MEU DEUS DA ONDE SAIU ESSA MENINA'? HELLOW HELOOW EU vim de SÃO PAULO CAPITAL !! eu nasci numa SOCIEDADE ALTERNATIVA :D não é querendo me acha .. mais eu tenho uma raiva quando me chama de 'emo' :S .. Vo ate me explica depois dessa.. Então vamos la :D
- 1° o termo EMO NÃO EXISTE. Agora são os From uk (para quem quer saber o que são os From uk melhor acesse: http://sinta-selivre.blogspot.com/2009/01/from-uk.html) .
-2° eu conheço mais de 30 estilos :D então não me venha falar que NX ZERO é rock' roll :D porque simplesmente não é.
- 3° Eu morava em Sampa eu sei muito bem o que é um ROLE.
-4° eu conheco coisas que vocês nuncam vão ver na vida :D
- 5° e não vão achando que Taubaté é grande coisa porque é um lixo.

É ISSO AEW :D ENTÃO ANTES DE VOCÊS POVINHO POKEMON VIEREM FALAR ALGUMA COISA PARA MIM SOBRE ESTILO E MUSICA :D PESQUISE PRIMEIRO NO GOOGLE E VENHA DISCUTI :D

3 comentários:

  1. gih vc salvou a reputação do povo que pensa mais do que só em cavalos e carrosas!!
    tá otimoo!!Se vc é emo a xuxa é heavy metall
    auhsuahs

    ResponderExcluir
  2. Tinha q ser a minha irmã.
    isso mesmo gih
    parabens cada dia vc se torna a GIOVANNA MAGALDI.

    Te amo pequena rainha ♥

    ResponderExcluir