segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Você e Eu.(Plain White T's)

Você e Eu Você e eu, nós gostamos do mesmo tipo de música É por isso que nós, formamos um bom 'você e eu 'Nós temos estilo, baby nós sabemos como usá-lo. É por isso que nós, formamos um bom 'você e eu'Você sabe o que eu vou dizer antes que minha boca sequer faça um som .E é por isso que nós formamos um bom 'você e eu 'Você e eu, não aguentaríamos ser normais .É por isso que nós, formamos um bom 'você e eu'.Nós dois rimos, das situações mais estranhas. Essa é a chave, baby você não concorda?Você sabe o que eu vou dizer antes que minha boca sequer faça um som E é por isso que nós formamos um bom 'você e eu'. Eu sei pelo som da sua respiração exatamente o que você está sentindo É por isso que nós, formamos um bom 'você e eu' Formamos um bom 'você e eu.'Formamos um bom 'você e eu'. Você e eu Ah ah ah Você e eu, tudo que precisamos é um do outro É por isso que nós, formamos um bom 'você e eu' Você sabe o que eu vou dizer antes que minha boca sequer faça um som. E é por isso que nós formamos um bom 'você e eu' Eu sei pelo som da sua respiração exatamente o que você está sentindo. É por isso que nós, formamos um bom 'você e eu ' Formamos um bom .'você e eu ' Formamos um bom 'você e eu'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário