domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dor.

Porque as duvidas incertas da certeza concreta ainda me doi saber que um dia eu sangrei por você aqueles tapas e socos ainda doi na minha alma talvez um dia eu entenda
todo o mal que eu fiz para você queria saber o porque de tudo aquilo? todos aqueles pedidos todas as certezas todas as promessas agora que eu consegui entender
que o Mal não foi feito por mim e sim por você.
Que mesmo errado teve a coragem de me bater agora que eu esqueci não quero saber pode tentar voltar e entender que o erro cometido não vai sumi facil. eu vou esquecendo você por completo e se você passar por perto eu irei entender porque mesmo assim eu não gosto de você as magoas ainda me faz sofrer não por você e sim por mim que fui tão inocente desse desejo de garota boba que você seria o único agora sejo que os meus olhos enganava o meu coração depois que troquei os olhares percebi que você foi um erro infeliz mas tudo agora passa, e eu agora estou Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário