segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Porque quando estou com você o tempo sempre
é maldoso? faz tanto pouco tempo e pra mim
conheço você a milhões de anos será?
que nós somos amantes de varias vidas
e nos encontramos nessa também?
se me falassem que eu estaria com você
não poderia acreditar. queria ouvi você
cantando novamente para mim...


"I would call you up every saturday night
And we'd both stay out 'till the morning light
And we sang, "Here we go again"
And though time goes by, I will always be
In a club with you in nineteen seventy three
Singing, "Here we go again"

Quando aquela lagrima caiu fui tão feliz
fazia muito tempo que eu não ficava tão alegre.
Você consegue tirar um sorriso meu tão facil.
e aquela ansiedade, aquela dorzinha no estomago vem
vindo sempre que o telefone toca, que nos tacamos e
nos abraçamos queria ficar com você trancada no seu
quarto durante muito tempo queria aquele momento que ficou
para sempre ali na naqueles lencois molhados e cobertos de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário