quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A felicidade em mim.

você é tão diferente de tudo
e tudo em você me interessa
quero saber todos os seus detalhes.
o que você gosta e odeia,
quero conhece-lo por inteiro
quero descobri seus pequenos segredos
seus sabores do anoitecer ao amanhecer
quero ver o sol com você ele nascer e morrer..
quero viver feliz como eu nunca fui..
e se eu conta que eu me apaixonei?
que eu me perco quando estou com você?
que o seu sorriso seus pequenos gestos
me encantam?
que eu me sinto segura com você ?
tudo bem se você não estiver sentindo a mesma coisa.
eu realmente não me importo porque eu sinto por você
sinto por nós.
Eu não me importo se tudo isso durar pouco porque vai ser
pra sempre,quero ir de olhos fechados na sua direção
posso até levar um tombo mas não me interessa porque agora
no presente eu quero você e isso me importa o agora.
não o hoje o amanhã e o ontem e sim hoje.
o que acontece hoje faz historia e planeja e marca o futuro.
então se for será e isso ninguém pode mudar nem eu nem você
e nem ninguém então vamos dar as mãos fechar os olhos e correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário