terça-feira, 2 de junho de 2009

controle .

nossa to estressada... ( quer disser tava) bom hoje o dia não foi la aquelas coisas.. eu to doente..
e pra varia o meu namorado vai começar a trabalhar... eu tenho que começar a me controlar mais.. confiar nele.. não é que eu não confie eu confioo!! caramba.. mais o ciumes o medo.. de perder ele.. de alguma coisa acontecer.. de alguem derrepende.. ah sei la..to com morrendo de saudades da minha mãe. mais não podemos ter tudo neh?
Eu sei que pra mim ficar com ele... eu tenho que deixar tanta coisa , mais ele me completa de uma forma.. que eu não sei disser. quando eu to com ele tudo para.. e eu odeio deixar ele ir embora.. odeio ter que ficar sozinha no meu quarto.. odeio não ter ninguem para conversa quando eu to em casa!
O que eu mais quero é ele todo pra mim.. e eu sei que ele tem que trabalhar porque se não o
nosso plano nunca vai dar certo ( ah não vo mensionar o meu plano com ele aqui) !!
eu tento ser forte mais eu não consigo.. eu queria ter um ombro amigo..( eu tenho um Isa) mais que eu tenha coragem de me abrir.. eu preciso que alguem me ligue e pergute como eu ando..
como eu respiro se eu quero chorar.!
ah Gabriel você me completa tanto! eu tenho tanto medo que isso acabe algum dia! deus que isso nunca aconteça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário