terça-feira, 2 de junho de 2009

mais uma lagrima.

porque vc me trata desse jeito? porque fica jogando na minha cara que eu nao tenho nada para fazer? é eu tinha coisas para fazer .. mais eu troquei tudo para ficar do meu lado.
se coloque no meu lugar, você trocar a sua vida inteira, mãe,irmã,amigos. ai quando você falasse
' é não tenho nada para fazer pq eu quero ficar o tempo todo com você ' e eu responde-se
então volta.. ' tipo vai eu não to nem ai não vejo a hora de me livrar de você.
as vezes você faz o meu coração sangrar. e não é pouco. mais eu não sou de ficar calada.
faça as suas coisas e me deixe para o segundo plano. que você dera o troco. por favor não pisse em mim, por favor não me desdrua novamente, por favor.
enquando eu troquei tudo TUDO para ficar com você, parece que você não faz nada para ficar ao meu lado. opa eu esqueci você tem que viver a sua vida neh.
afinal não foi você que troco tudo por um amor .afinal você ainda tem os meus amigos a sua mãe a sua casa. o seu bairro de infancia..enquando eu? tenho você .eu sei que não é pouco.
mais por favor por favor não me desdrua novamente como você fez, as vezes o meu coração sangra por sua causa, as vezes eu tenho vontade de morrer.
porque talvez eu seja boba é eu sou boba, por amar tanto você assim.
e eu tenho que deixar você viver a sua vida não é? porque afinal você nunca me deu uma garantia que as coisas seriam diverentes você nunca me disse. ' aqui você estara segura' pode vim.
mais você prefere me deixar para ir trabalhar então engula o seu trabalho e a sua grana porque afinal trocar tudo para ficar com uma garota como eu, não vale apena .
enquando isso mais uma lagrima minha vai caindo, e eu vo morrendo aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário