segunda-feira, 1 de junho de 2009

um domingo 31.

titulo mais de filme.. tudo bem que eu quero fazer cinema quando eu crescer e for uma linda mulher' sahshaashashasha :D
bom vo começar a falar do meu domingo 31.
Meu ultimo domingo to mes de maio não foi nada legal, primeiro que eu briguei com o meu leaozinho.. tipo a gente não brigou.. ele falo que ia num festival e eu fui no shooping ( sim Giovanna Magaldi) no shooping.. fui com a Isa e a Paula... para melhorar o meu domingo .. choveu a minha maquiagem borro, e eu fiquei mestruada!! meu deus quem mereçe? ficar mestruada no ultimo dia do mes! isso é castigo, depois as lojas fecharam as 8:00h.. fala se não é para ficar na revoltes?( ah não posso esquecer que eu jah sei o que eu vo comprar para o dia 12

depois para melhorar eu não durmi a noite toda,é a minha maldida mestruação me deu uma colica dos diabos! mais ai eu acordei hoje, e vi que o meu leaozinho tinha ido pra escola so pra me ver *--------*
é tão bom quando você namorar a muito tempo e você conhece tudo sobre a pessoa, todos os seus passos, frases, gestos, se ele esta triste, bravo ou se aconteceu alguma coisa que ele não quer falar é tão bom quando você ouve um eu te amo quando é olhado nos seus olhos quando ele fala que coisas que parecem ser tiradas de um filme romantico.é tão bom amar.e ser amada!!!
ainda bem que eu tenho ele e ele me tem.
ele sabe totalmente o jeito que eu sou e o que eu penso e como eu sei sair das minhas enrasgadas.
ASHSAASHASH de como ele me chama de minha pinguisinha *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário