quarta-feira, 3 de junho de 2009

derrama o meu liquido

você sempre derrama o meu liquido, deixa ele cair e cai muitas vezes no chão, você desperdisa a
change de eu amar ainda mais você ,não parece mais você estar me pertendo , aos poucos e no final acabará sem mim,e sem nada porque eu sou a unica que não julga você que não age contra você.
você é o meu mal o meu bem , você despedaça o meu coração,mais porque ? se eu sempre fui fiel á você, ! eu sempre estive ao seu lado. e nunca magoei você, você foi o que feriu o meu coração.
Por favor , por favor pare de derramar o meu liquido
Você sempre deixa ele cair no chão,porque me machuca tanto assim?
eu sempre apoei você em tudo sempre fui a sua garotinha,mais porque você me abandona desse jeito?sempre me deixa em segundo plano.
Por favor. por favor para de derramar o meu liquido
Você sempre deixa ele cair no chão, porque me machuca tanto assim ?
eu mudei tudo por você e você continua derramando o meu liquido,eu sempre deixei você no alto,Oh por favor por favor denovo não,para de me machucar , eu amo tanto você, porque continua derramando o meu liquido ?
você nunca foi cruel desse jeito nunca me tratou assim,mais de uma hora para outra resolveu derramar o meu liquido.
se não gosta mais de mim então me liberde, não faça eu gostar ainda mais de você,deixa eu ir embora deixa eu odeiar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário