domingo, 20 de março de 2011

Eu já disse que você é lindo hoje ?

Eu que sempre pensei que não iria gostar mais de ninguem, que não iria me deixar levar por esse sentimento chamado gostar, mas de repente ela veio entro.. não quis me entregar mais não tive escolha, fui me joguei E FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ.não me arrependo de nada, passaria todos esses dias de novo com você, mas como eu sempre falo o gostar, nem sempre é o suficiente e nessa situação não foi.planos e planos.. escolhas erradas, e os dois saem machucados. por uma simples palavra um sentimento.eu jurava que ficaria um bom tempo ao seu lado, e assim de repente veio a decisão sem mais sem menos pelo menos pra mim.foi como um copo cheio d'gua que você deixa no canto e de repente de uma hora pra outra resolve virar. eu gosto tanto de você tanto mesmo.eu quero tanto ficar com você amar você, Porque amor? Porque ? eu não poderei acorda ao seu lado de abraçar.. eu não vou fazer você sofrer não vou eu gosto de você gosto muito não deixa assim vai..
vamos tentar eu ajudo arrumar um primeiro plano para você.eu não quero ficar sozinha,não quero perder você não se vá não sai assim de dentro de mim. não me diga a Deus vamos tentar nem tentamos para você desistir... por favor eu imploro me de uma change pra eu mostrar que vai ser diferente não vai ser igual ao que você viveu.. desculpas se eu magoei você , eu só quero permanecer ao seu lado, quero deitar no seu colo, beija a sua boca de abraçar rir com você, agora você chega pega meu coração rouba ele pra você e vai... ah amor por favor vamos tentar, quero ficar sem você e sei que você também não quer não é a melhor coisa pra você..eu prometo eu sou diferente.não vai embora volta me abraça fica comigo.eu quero fazer você o homem mais feliz.
deixa eu fazer, deixa pelo menos eu tenta mais um pouco. foi o melhor mês que eu tive ate hoje, desde que eu conseguir ir pra frente fica do lado eu vou continuar do seu, eu não quero parar de gostar de você não pare também continue gostando nada de porem apenas goste me faça feliz como você fez por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário