sábado, 26 de março de 2011

Meu coração.

ele pode estar em pequenas partículas de pedaços armagurados, ele pode festejar sozinho no gelo desse caminho, ele pode ser derrubado com um simples adeus, mas nada o dividirá em dois.
NADA.
vocês podem tentar me derrubar mais aqui estou eu novamente,com o mesmo ar puro que entre em meus pulmões com a mesma respiração forte,e a dor? a sim ela continuará em meu peito mais de uma forma que os poucos ou quase nulos não vejam.porque ela está tão bem guardada e escondida que nem eu sei mais a onde á coloquei, então numa manhã acordo com um sorriso e eu sentimento que eu não perdi nada, e sim ganhei porque os verdadeiros heróis nunca perdem eles ganham sempre, ganham coragem para continuar ganhar, poder para lutar, ganham estratégias para vencer, ganham sabedoria para entender e compreender ganham a sim um pouco mais. não direi nada para aqueles que querem ver o meu chão se abrir porque eu sou tão importantes para eles que eles perdem tempo pensando em mim em como me afetar fiquem sabendo para vocês pobres coitados de almas não honesta que eu sou tão admirada por vocês que de qualquer maneiras vocês ajam que vão me derrubar mas eu nunca cai, sem me levantar suas palavras não afetam absolutamente em nada, porque vocês são indiferentes para mim.
e a indiferença não significa nada, nenhum sentimento nenhum.
e com ele batendo forte no meu peito eu continuo sempre com a cabeça erguida nada me afeta de um jeito que eu não possa me recuperar.
NADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário