quinta-feira, 24 de março de 2011

Um super Menino.

Num quarto com varios pacientes estou sentada, novamente com o soro em minha veias,
perto de mim um menininho de uns 6 anos, olha com aqueles olhos de quem tem esperança.
eu abro um sorriso gelado, pois é assim que me sinto,estou morta de medo pois aquela agulha está dentro do meu ser, me feriu me machucou.
Então ele com uma cara de inocência, e uma mascará no rosto me pergunta.
- você também é um super heroi?
- Sim sou.
- você também foi atacada por um vilão?
- aham.
- a onde você foi atacada? eu fui na cabeça mais a mamãe disse que logo logo eu irei acabar com ele.
- eu fui atingida no coração, mas a minha barriga que doí.
uma Lagrima cai dos seus olhos.
então aquele pequeno ser humano levanta e me abraça.
começo a chorar,ele coloca suas mãozinhas no meu rosto e fala.
-chora não você também ira combater o seu vilão,não fique triste tenha a esperança.
você ira sair voando daqui com a sua capa magica, eu nunca tinha conhecido uma super heroi mulher.qual é seu nome?
então entre um sorriso eu respondo:
- Giovanna , e o seu ?
- Pedro joão.
Então ele me abraça novamente me da um beijo no rosto e me entrega um pedaço de papel,fala pra mim que aquele pedaço de papel é a minha super arma, com poderes dele.
e vai embora.
por um momento eu que me senti uma criança daquelas que você pega no colo e abraça,aquele menininho me passou uma força, que eu nunca tinha sentido antes, por ele e por outros milhares de razão eu irei continuar, seguir em frente mesmo que o sequestrador do meu coração não queira devolve-lo.um dia quem sabe eu consigo também pegar o dele.
Pedro João está vencendo o cancer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário