terça-feira, 22 de março de 2011

A diferença já não me importa mais.

Tendo me acostumar com o tempo que passa de vagar,
uma lagrima derramada já não é novidade.
um medo que se tornou pleno.
um sorriso já não dado.
uma dor já vivida
ela vem e some durante os remedios tomados
pela vida, ela vem mas o soro ajuda.sumi mais
ela vem de novo então a vontade de jogar tudo pra cima volta novamente.
se eu desistir será melhor pra mim?
entre internação com sucesso fracassado
me adiantou do que? ficar um mês parada?
de nada.
ela voltou e tudo agora se passa como um filme.
ah se a tentativa de renovar de vida funciona-se talvez em outro plano eu estaria.
mas numa sala vazia eu acordei, ainda estava no mesmo lugar.
ah uma lagrima caiu e o fracasso da esperança mal vivida
como foi bom passar aquelas horas em outro lugar.
como foi bom não poder acordar, e sonhar sonhar.
viro pro lado e na cama, na mesma só se passaram um dia e meio.
o tempo não passa nessa vida, mais na outra tudo é mais leve mais vivida.
não tinha dor e nem medo. mas para o meu horror meu plano de viver em outro terror
não deu certo. e eu estava de novo no mesmo lugar. voltei pra casa com a mesma pessoa.
então tive um mês que reflexão, voltei aos meus planos mudei tudo pra ver se viver nesse mundo
não doía,mas não ele já não suficiente com a minha dor me mandou,outro amor.
ai me apaixonei e durou pouco. meu tombo então foi mais alto.
cai e aqui estou quase entregando os pontos, mas dessa vez planejo tudo direito que seja certo.
pular ´para o outro lugar, que dessa vez não irei voltar muito mesmo abrir os olhos e me encontrar na mesma cama no mesmo lugar.e dessa vez irei sem sentir dor e sem dó pra volta.
para os que ficam tenho um desespero por eles não saberem como é bom voar.
podem chorar afinal aprendi com alguém que não se importa com em viver a mudança.e sim com seus planos.
- é melhor faz parte para se encontrar.
então não chorem,não sofram pois tudo não passa de uma dor foi melhor pra mim, aceitem.
fui apenas encontrar os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário