sexta-feira, 1 de abril de 2011

Caro Leitor.

eu sou mais fiel ao meu ser do que apenas ser fiel a alguém.
em quando outro faria diferente mas eu não, não sou assim vivo cada momento.
cada sentimento intensamente para quando ele voltar eu saberei me dar com ele.
não faço questão de nada e muito menos de alguém, pessoas entram e saiam a todo instante
dessa grande maça, se você morde um pedaço ela se recuperará mais rapido.
não doí mais.
e o gostar agora me pergunte o gostar? não gosto.
não,
Não amo mais o amar vem e vai como veio facil vai embora também.
mais quem sai perdendo de toda essa historia é você meu caro leitor.
você que dedica seu tempo a me ver sofrer.
sofro em silêncio e jamais por você sim por mim que assim me faço gostar
de alguém que não vale ao mesmo as proprias palavras.
se não quissese por que tentaste então?para depois vim e disser.
não são assim as coisas.
mas esqueceu de se pergunta quem disse isso primeiro fui eu.
EU me recupero sozinha.
EU vivo Sozinha.
pegue suas coisas e sai pela porta, feche-a muito bem porque aqui você
não entra nunca mais.
Meu caro leitor vá fazer seus planos sozinhos porque o meu já foram concretizados
bem longe dessa maça podre em que você vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário