quinta-feira, 21 de abril de 2011

Danço.

Estou feiz, apenas penso em dança
dançar,dançar.
Outra vez a felicidade vem e tudo o que eu sempre
quis está de volta,e eu estou feliz novamente.
e agora só penso em dançar, dançar e dançar.
irei dançar loucamente de novo essa noite.
com meus amigos eu danço o tempo todo.
e com eles me sinto livre, vou subir no palco
e dançar com eles.
Agora me apaixono de novo e por outra pessoa
melhor do que todos que eu já me apaixonei e nada
que nos fazem mal dura para sempre.
nada mesmo.
tudo é passageiro.
e agora?
eu irei dançar novamente.
com a batida no meu coração varemos
um show meu amor.
então vamos subir no palco novamente e dançar.
até o dia amanhecer e voltaremos para casa de mãos dadas.
aqui estou eu novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário