quarta-feira, 20 de abril de 2011

A Luz

...guarde o que realmente foi bom.
eu acredito nos meus sonhos.
e no meio dessa guerra nenhum de nós pode ganhar...

Eu aceitei o fim, foi melhor pra mim e assim
você foi saindo dos meus pensamentos e eu fui me tornando cada
vez mais forte, com um desejo irreal de esquecer você
simplesmente acordei e você tinha saido inteiramente da minha mente.
minha mente que mente pra mim mesma.
ela que me engana sem poder me mostrar a luz no fim.
será que alguém pode orar por mim?
só porque eu sei que a verdade foi que você quis se livrar de mim?
eu sei que você não quis se acostumar com o meu pudor.
e essa luz que eu vejo agora está tão perto que apenas
vou rezar e pedir novamente para que ninguém tome conta do meu coração.
afinal ele é meu, e não quero mas aquela sensação te pertencer a alguém.
paixões,paixões no final tudo acaba mal.
porque a sua mente doentia sempre mente e engana seu Espirito.
ela vem e engana sua alma como se você fosse se atirar em algo sem fim.
Eu realmente acho que vamos nós encontrar mais pra frente cada pessoa
segue aquele caminho que escolheu se você se arrependeu, vai seguir outro caminho.
as vezes me pego pensando em você, mas em coisas boas..vá atras dos seus sonhos
mas não me diga que a culpa não é minha porque sempre somos vilões em nossas historias.
mesmo quando temos o papel principal de mocinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário