segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não sigo o Modelo.

Nunca fui uma garota que gostava de andar com meninas usar roupas rosas e brincar de fazer o cabelo.. cresci com um melhor amigo brincava de dinossauro.

.
meu tipo não é nenhum modelo,bonitões fortões eu gosto daqueles que usam óculos, magrelos com os cabelos bagunçado e na cara com barba. aqueles que fazem poesia.
os 'tops' para mim não tem nada de mais.. prefiro deixa-los para as patricinhas.. não me apaixono por qualquer rosto bonito,sou aquelas das antigas aprecio o amor, a paixão.
gosto dos garotos desajeitados,os nerds brincalhões.
os que me fazem dar uma boa risada os que escrevem, que tocam, os poetas de bar,os que ditam Fernando de Pessoa e conhecem Camões, gosto daqueles que estudam fisica e curtem literatura.
ops! descupem se eu não sigo o padrão de vocês! desculpem se eu não curto a musica do momento!
desculpem se eu não gosto do 'tipo certo de garoto'.
é verdade eu pareço um E.T mas aprecio bem mais que todas vocês, conheço pessoas maravilhosas.
caras que você nuncam vão ter e ver, porque estão tão ligadas em ser bonitas e 'superior' que acabam sendo um robô são filinhas da mídia, e pra eu me 'encaixar' precisarei pintar meus cabelos tirar meus piercings, mudar meus pensamentos minha moral,se eu tiver que usar roupas curtas me mostrar e ser gostosa, então prefiro ficar com a minha loucura e ser a estúpida ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário