segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Chego o final

chegou o momento é agora ou nunca tenho que fazer a escolhar que por enquando parece a mais dificil.eu sei que um passo errado eu mudo o meu futuro. um minuto que eu cai-a eu não consiguirei me levandar tão facil, eu sei se eu for eu vo deixar uma grande parte de mim aqui e vou levar a parte que eles já conhecem porque a 'Gih' verdadeira sempre ficara aqui .ela sabe o que quer. Ela tem noção que pode perde a sua reliquia, e ela sente que ela esta perdendo.
Mais ela quer provar pra ela mesma que essa requilia que ela quer realmente. (sim eu vo provar pra mim que isso é o certo) porque aqui dentro da minha mente eu so tenho esse mundo. mas ela quer visita-lo logo.
A sua reliquia é como uma droga que ela usa e chora por ela mesma. Essa reliquia é o necessario mais ela quer mais,Essa reliquia talvez seja o certo, mais ela gosta do errado,Porque ela mesma sabe que o 'mal' é mais facil,Bom essa é a minha escolha e agora eu não mudo mais.e eu sei se eu quisser volta a traz sera tarde demais.Mais ela não quer perde a chance de perde denovo. ela gosta do gostinho de ser a errada.e Essa é a sua escolha porque vc já fez a tua.
Talvez não seja o certo mais quem sabe? ela faz do errado o necessario para ser feliz.
um dia ela segue o caminho dela de mão dadas com a tua.

2 comentários:

  1. Confesso que não intendi muito bem o post, mas pelo que eu vi vc fez uma escolha, então boa sorte nela (Y)

    ;**

    ResponderExcluir