domingo, 25 de janeiro de 2009

peito.

sabe aquele aperto no peito? então .. isso que eu sinto ultimamente.eu sei que eu não faço muitas coisas certas mais eu juro que eu tento ser melhor. mais as vezes eu não consigo.e eu juro que eu quero esquecer o passado mais não da. sempre que eu não penso nele vem uma brecha.
e volto a memoriza aquele sentimento outra vez. saudades dos amigos,dos roles das risadas..
sabe aquela dor.. que vai e volta quando vc menos espera? então.. sabe aquele sentimento de necessidade da coisa? sabe aquela dorr na alma.. então é ela é a dor do não sei o que.
mais eu to feliz .. bom pelo menos eu faço aparecer que eu estou :D

Um comentário:

  1. não é bom esconder um sentimento ( falou a filósofa ) enfim você escreve muito bem de novo e eu te indiquei um selo :*

    ResponderExcluir