quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Não vou mais.

ok vc me pediu eu prometo que eu vo sumi e nunca mais vo aparecer, vo deixa vc viver em paz.
você nunca mais ouvira o meu nome e daqui uns anos nem vai se lembra do meu rosto.
so tera uma pequena brecha na memoria de um dia ter conhecido a pior pessoa do mundo.
mais agora me deixa em paz .faça o favor de sair da minha mente. e me dexe em paz. eu prometi e agora eu vo compri mais não me peça para volta. porque eu jah estou indo embora e será tarde demais apague todos os resto e todos os pedaços que faz vc lembra de mim me delvova as coisas que eu dei para vc ou coloque fogo para nem menos você se lembrar que um dia amou alguem como eu se eu fiz tanto mal para vc porque não me avisou antes? agora eu faço questão de deixa vc em paz. viva a tua vida. que eu vo viver a minha. eu também vo apagar vc da memoria e vo fazer minha mente pensar que tudo que nos vivemos foi apenas um sonho. e não ousa toca no meu nome porque ele é muito sujo para você disse-lo vc pode se envenenar. agora você pode acorda desse pesadelo eu prometo para você que ele nunca mais iria volta.

4 comentários: