domingo, 11 de janeiro de 2009

Raiva.

(madrugada e amanhã eu tenho que levandar cedo para ir PARA a luta denovo ¬¬ )

meu que raiva.. nada da certo pra mim... NÃO é que as coisas não tão certo sabe... ah mais sei la..primeiro role do ano foi FODA.. nossa fiquei muito estressada hj.. perdi o meu dinheiro e não fiz a minha tattoo,os meus dread eu tive que tirar.. aiaia..eu cheguei a conclusão que sim eu sou uma pessoa muito Zicada. não pode ser...so comigo acontece essas coisas..eu não canso de errar.. =/ eu to chatiada.. com a pessoa que todos sabem mais eu não vo falar..eu quero o GASO .. fazem 21 dias que eu nao vejo ele .. morrendo de saudades... eu sinto que ele aprontou alguma coisa sabe...mais não quero ficar enxendo a minha cabeça com merdas.. porque no fundo.. eu sei qual é..ah sei la não é que eu saiba... ou eu sei e quero pensar que não sei... eu acho que eu to ficando louca como aquela pessoa falo.. na verdade eu sempre fui louca...não é que eu seja louca.. eu so vejo o mundo de outra maneira ...eu acho que as pessoas perdem tempo com coisas iunteis.. que elas mesmo sabem que é inutil.. mais mesmo assim.. continuam tentando..

Nenhum comentário:

Postar um comentário