segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Iguais.

PORRAA! eu sair de role hj. e eu percebi que so tem gente igual .os adolencentes não tem mais criatividades. todos tem o cabelo liso,usam calça skine,nick,adidas,e vans.meu pra que ser igual a todo mundo? AINDA bem que eu tenho os meus cabelos cacheados que eu amo não sei me vestir muito bem.não ligo pra marcas e uso e compro o que eu gosto não porque o não sei quem da tv usa e viro moda.qual é povinho ainda olha feio achando que estão arrasando! ¬¬ aiai que ridiculos
ainda bem que eu tenho a minha pele escura cabelos cacheados. e me aceito e me amo do jeito que eu sou e eu não quero mudar . porque eu tenho o meu proprio estilo. e mais ninguem tem.
eu tenho fases não sou igual a todos.e eu amo ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário