quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ele ♥

quando você me pergunta se valeu a pena e eu respondo que valeu é porque valeu.
Valeu sim eu ter deixando os meus melhores amigos.Valeu sim eu ter deixado os meus irmãos.
Valeu sim eu ter deixo as melhores risadas. Valeu sim ter deixado os roles.
Sabe por que ? porque quando vc deita na minha cama e me olha com esses teus olhos negros.
eu vejo que simplesmente valeu a pena. e mesmo que tudo no final não de certo e ainda direi que Sim valeu a pena.
porque quando eu estou com você eu sinto o meu coração bater.porque quando eu estou com você eu me sinto viva, o meu mundo para mesmo que vc não me diga nada. o silencio sempre fala mais alto.você me deixa em extasse você me leva pro estado de nirvana.Com você eu pareço a pessoa mais feliz do mundo. Porque eu simplesmente adoro ficar ao seu lado.
Você me deixa tão bem que eu nunca me sinti daquele jeito.e Sim Valeu muitoooooooooo apena .
sabe por que ? porque VOCÊ vale a pena.e como vale...
Sabe antes eu tinha medo de morrer.. mais agora o meu maior medo não é de você .
é viver sem você. como eu tenho medo de perde você sabe aquele medo de criança no escuro?
então é esse medo PORQUE mais que tudo eu desejo você todos os dias.
e eu falo com a boca cheia: eu te amo Gabriel.

Um comentário:

  1. cara e eu nunca me apaixonei *cry
    enfim, selo é assim, vocxê tem que fazer o que está explicado nas regras, incluindo indicar mais 6 blogs ( nao pode ser quem te indicou ) e assim vai é tipo corrente sabe.
    Também adoro seu blog *--*
    beijones :*

    ResponderExcluir